Últimas Notícias

Com apoio do Sebrae, prefeitura disponibiliza o projeto Força Mulher em Tocantínia

Por Zacarias Martins

A Prefeitura  de Tocantínia, por meio da  Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social),  está com uma  parceria com o SEBRAE Tocantins, que trouxe à cidade o  Projeto Força Mulher.

A secretária de Assistência Social de Tocantínia, Ana Paula Ribeiro,  explica que o  principal objetivo desse projeto é promover a inclusão produtiva de mulheres em estado de vulnerabilidade nosso município, por meio do empreendedorismo, contribuindo, assim,  para a conquista do trabalho como oportunidade de resgate da dignidade e geração de emprego e renda.

“Seguindo determinação do prefeito Manoel Silvino, estamos buscando o fortalecer do empreendedorismo em Tocantínia, criando mecanismos que possibilitem o fomento da geração de novas oportunidades   de emprego e renda”, informou a secretária.

Em Tocantínia, o  projeto Força Mulher está trabalhando na  inclusão produtiva de mulheres beneficiárias do Programa Bolsa Família. Dez mulheres estão fazendo o curso “Lucre com o Sabor – Pães, Pizzas e Cupcake’s”, sob a coordenação da  instrutora Maria Luiza Moraes Martins Freitas.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Josué Gomes é bem recebido no PSD de Eduardo Fortes e coloca o seu nome como pré-candidato a vereador

Por: Zacarias Martins Tendo o aval do deputado estadual Eduardo Fortes, o PSD de Gurupi …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *