Últimas Notícias

Atendendo pedido dos vereadores Di e Nelvi, prefeito Thiago Carlos providencia instalação de luminárias de LED em setores de Lagoa da Confusão

Por Zacarias Martins

Em Lagoa da Confusão, a necessidade de substituição das lâmpadas comuns, presentes no setor Novo Jardim e setores adjacentes por luminárias de LED foi apontada pelos vereadores Luiz Edvaldo Coelho dos Santos – o Di (PTB) e Nelvi Teixeira Carlos (DEM), que tiveram requerimento aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores e encaminhado para providências do Poder Executivo Municipal.

Na solicitação de providência, os dois vereadores argumentam que foram procurados por muitos moradores pedindo para resolver essa questão da iluminação pública dessas localidades, especialmente, para aumentar a sensação de segurança no período noturno.

 “Tanto a manutenção quanto a segurança já seriam itens bons o suficiente para a troca das lâmpadas tradicionais pelas lâmpadas de LED, mas o outro item que devemos levar em consideração é o custo e, apesar de ser maior na instalação, a economia é igualmente impactante, o que resulta em economia de energia e gastos a longo prazo”, pontuam os vereadores.

O pedido dos vereadores Di e Nelvi já está sendo atendido pelo prefeito Thiago Carlos por entender que se trata de uma justa e oportuna reivindicação e que vai ao encontro dos interesses daquela comunidade.

 

Sobre Iran Franca

Veja Também

Wanderlei Barbosa e Antonio Andrade, vistoriam obras da nova ponte de Porto Nacional, a maior obra de infraestrutura em andamento no Estado

Conforme anúncio feito pelo governador durante a vistoria, a previsão de inauguração da ponte é …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *