Últimas Notícias

Vereador Romivaldo Martins fala sobre a sua participação na XX Marcha dos Legislativos, em Brasília

O  vereador por Lagoa da Confusão, Romivaldo Martins (SD), participou  da Marcha dos Legislativos Municipais, em Brasília,  realizada durante esta semana.

O parlamentar lagoense destacou a importância desse evento para melhor capacitar os vereadores de todo Brasil para que possam legislar com eficiência e, assim, buscar mecanismos efetivos que colaborem com a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos residentes nos municípios que representam.

Romivaldo lembrou  as dificuldades para se legislar nesse momento especial de pandemia  que, segundo ele,  exige cada vez mais criatividade e competência do legislador municipal.

Para o vereador, a   solução para os problemas da política está na  própria política. Ele ressalta que   antes porém,  é preciso resgatar a confiança na política que seja saudável, com  transparência,  diálogo constante,  clareza e confiança, sempre com  abertura para negociar serenidade institucional e  embate de ideias, não entre pessoas, mas  com respeito à democracia.

Sobre a Marcha

A Marcha dos Legislativos Municipais é uma mobilização realizada anualmente pela União dos Vereadores do Brasil (UVB), com o objetivo de reunir os vereadores e vereadoras do país, pelo fortalecimento do legislativo municipal, defesa do municipalismo e debater o cenário político nacional. O evento é promovido pela UVB.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Josué Gomes é bem recebido no PSD de Eduardo Fortes e coloca o seu nome como pré-candidato a vereador

Por: Zacarias Martins Tendo o aval do deputado estadual Eduardo Fortes, o PSD de Gurupi …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *