Últimas Notícias

Deputado Antonio Andrade destina R$ 413 mil para investimento na reforma do Ginásio de Esportes Municipal de Porto Nacional

Conforme o deputado federal, essas melhorias trarão a segurança e modernidade que o espaço precisa

Atendendo uma demanda antiga da comunidade e desportistas portuenses, o Ginásio de Esportes municipal será reformado. O anúncio foi feito nesta quarta-feira, 9 de agosto, pelo deputado federal Antonio Andrade (Republicanos), que destinou recursos na ordem de R$ 413 mil para investimento nesta obra. Para assegurar o montante necessário nessa importante realização, o deputado federal, Ricardo Ayres, também do Republicanos, destinou a mesma quantia.

O processo de licitação já está em curso, e o quanto antes o valor for liberado os trabalhos serão iniciados.

Em entrevista, o deputado Antonio Andrade destacou: “A destinação dos recursos atende reivindicações da população, em prol da valorização e incentivo a prática esportiva em todas as modalidades garantindo melhorias estruturais desde os banheiros até a fechada, uma reforma geral, será uma modernização completa. Com isso, o espaço terá condições de receber competições municipais, estaduais e até nacionais se possível. Nossos esportistas certamente ficarão muito contentes com essa iniciativa”, explicou.

O parlamentar ainda completou, “o aporte financeiro é indispensável para fomentar o esporte em Porto Nacional e região. Me alegro em propiciar essa conquista, pois o intuito é seguir sendo um colaborador direto nos avanços da cidade”, enfatizou, Antonio Andrade.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Antonio Andrade e Ricardo Ayres se reúnem para discutir assuntos de interesse da população portuense

“Estou confiante no futuro promissor de Porto Nacional, e empolgado pelo que podemos construir juntos”, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *