Últimas Notícias

Primeira-Dama de Tocantínia marca presença no Encontro de Primeiras-Damas e Lideranças Femininas do Tocantins

A Primeira-Dama de Tocantínia, Sâmua Rosa, esteve presente no Encontro de Primeiras-Damas e Lideranças Femininas do Tocantins, evento organizado pela Primeira-Dama do Estado, Karynne Sotero, com o objetivo de fortalecer o protagonismo feminino e ressaltar o trabalho e legado das mulheres no poder público.

Primeira-Dama do Estado,  Karynne Sotero  e a Primeira-Dama de Tocantínia Sâmua Rosa.

Sua participação foi um reflexo do compromisso com a promoção de políticas públicas voltadas para a inclusão e o empoderamento das mulheres em Tocantínia e em todo o estado. Durante o evento, Sâmua Rosa, compartilhou suas experiências e iniciativas, destacando a importância de uma liderança feminina sólida e comprometida com a transformação social.

Primeira-Dama de Tocantínia Sâmua Rosa, com a Prefeita de Gurupi, Josi Nunes.

Sob a visão de Karyne Sotero, o evento reforçou a necessidade de colaboração entre as lideranças femininas do Tocantins para construir um futuro mais igualitário, e a Primeira-Dama de Tocantínia, com seu trabalho dedicado, se mostrou um exemplo de força e resiliência, contribuindo para o fortalecimento do protagonismo feminino em sua cidade e no estado.

Primeira-Dama de Tocantínia Sâmua Rosa,  com Prefeita de Miracema do Tocantins Camila Fernandes e sua assessora, Selma.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Eduardo Siqueira abre o jogo sobre reaproximação com Gomes, relação com Wanderlei e 2026: “Vamos deixar a eleição para o ano da eleição, agora é a hora de união.”

Sem mágoas e focado no trabalho Ao ser questionado sobre possíveis mágoas políticas após as …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *