Últimas Notícias

Febtur Tocantins realiza evento em Peixe com a participação de autoridades e jornalistas

A Federação Brasileira de Jornalistas e Comunicadores de Turismo do Tocantins (FEBTUR Tocantins) deu início às suas atividades oficiais de 2025 com uma reunião estratégica que reforça a parceria entre comunicação e turismo no Estado. O presidente Marco Aurélio Jacob e a vice-presidente Seleucia Fontes estiveram com o secretário de Turismo, Hercy Filho, nesta quarta-feira, 15, para convidá-lo oficialmente para o primeiro encontro dos associados da entidade, que será realizado no município de Peixe.

A programação do evento inclui visitas técnicas aos principais atrativos locais, como o arquipélago do Tropeço, e uma experiência gastronômica única. O cardápio, inspirado nos sabores ricos e variados do cerrado tocantinense, será preparado pela renomada Chef Rosa de Fogo, destacando o potencial culinário da região. O evento também contará com a participação de autoridades de Peixe e de Gurupi.

O secretário de Turismo, Hercy Filho, recebeu o presidente da Federação Brasileira de Jornalistas e Comunicadores de Turismo no Tocantins, Marco Jacob, e a vice-presidente, Seleucia Fontes.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Prefeitura de Gurupi alerta contribuintes sobre regularização de débitos municipais de 2019 e 2020

A Prefeitura de Gurupi informa aos contribuintes que possuem débitos relacionados a impostos, taxas ou …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *