Últimas Notícias

Acordo de cooperação técnica visa modernizar a Câmara de Vereadores de Lagoa da Confusão

Por Zacarias Martins

O presidente da Câmara Municipal de Lagoa da Confusão, Luiz Edvaldo Coelho dos Santos, o Di (PTB), está em Brasília com uma comitiva de vereadores da sua cidade, visitando parlamentares que integram a Bancada Tocantinense no Congresso Nacional, em busca de garantir apoio orçamentários para que o prefeito Thiago Carlos possa desenvolver vários projetos que venham beneficiar a população do município lagoense.

Os vereadores   também se encontraram com o diretor-executivo do ILB –  Instituto Legislativo Brasileiro, Márcio Chalegre Coimbra para solicitar a  celebração de um acordo de cooperação técnica  daquele órgão com a  Câmara Municipal de Lagoa da Confusão, visando a implementação de ações de modernização do ILB INTERLEGIS – programa de integração e modernização do Poder Legislativo,  que inclui, ainda, a capacitação de vereadores, servidores e outras importantes ações que vão modernizar a atividade legislativa no Legislativo lagoense.

O Interlegis

O Interlegis é um programa do Senado Federal, em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), criado em 1997. É  o braço do Senado Federal para a modernização e integração do Legislativo brasileiro. O objetivo do Interlegis é fortalecer o Poder Legislativo brasileiro por meio do estímulo à modernização e a integração das casas legislativas. Realiza sua missão em grande parte com a transferência de tecnologia e com ações de capacitação.

A comitiva

Acompanhando o presidente da Câmara Municipal de Lagoa da Confusão estão os vereadores: Alan Coelho (MDB), Biton (PP), Davi da Ambulância (DC), Napoleão Dionísio (PSL), Nelvi Teixeira Carlos (DEM), Welice Cardoso da Costa (SD) e Professora Dona Norah (SD).

Sobre Iran Franca

Veja Também

Cezar José Dias Costa confirma filiação ao Republicano e se coloca a disposição do partido para concorrer a uma vaga na câmara de vereadores em Guaraí

O jovem Cezar Jose Dias Costa, nascido em Guaraí, filho do ex-vereador Sebastião José Costa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *