Últimas Notícias

Importância da Câmara Municipal de Araguaína é destacada em apresentação teatral com o Grupo Artpalco

Por Cinthia Abreu

O Grupo de Teatro Artpalco integrou a programação de aniversário da Câmara Municipal de Araguaína, realizada no sábado, 03. Desta vez, o espetáculo teatral apresentado foi “Câmara Municipal: 63 anos de evolução”, que integrou música e teatro para tratar sobre uma breve história da Câmara.


Apresentado na Via Lago, a peça teatral levou ao público presente momentos de muita interatividade e diversão, ao relatar uma mensagem sobre a importância da Câmara de Vereadores para o Município e região.

O elenco foi composto pelos atores e músicos Luiz Navarro, João Albano, Nice Albano e Zé Caetano. A produção foi de Farley Gomes e Wagner Bárbara.

O presidente da Câmara Municipal de Araguaína, vereador Marcos Duarte, destacou a importância da valorização da cultura e da realização deste show em comemoração ao aniversário da Casa do Povo. “Celebrar os 63 anos da Câmara é também celebrar nossa cultura, nossa identidade e nossa história. É uma oportunidade para a comunidade se reunir, se divertir e reconhecer o papel fundamental do Legislativo em nossa cidade. A Câmara continuará estando mais perto dos moradores de Araguaína”, ressaltou Marcos Duarte.


Aniversário
A programação de aniversário contou ainda com apresentações de Flaguim Moral, Vicentinho do Acordeon e Bola da Guitarra. O evento foi realizado Via Lago e foi prestigiado por mais de 25 mil pessoas, segundo a Casa de Leis.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Em atendimento à requerimento do vereador Soares Filho, governador Wanderlei Barbosa Inaugura Unidade do SINE em Luzimangues

O evento, que contou com a presença dos deputados federais Antonio Andrade e Vicentinho Júnior, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *