Últimas Notícias

Casa de Cultura oferta 43 vagas destinadas a servidores e professores da UnirG

O período para matrículas na Casa de Cultura da Universidade de Gurupi – UnirG estará aberto de 23 de janeiro a 02 de fevereiro, e neste semestre, serão ofertadas oficinas artísticas permanentes aos servidores e professores da instituição.

“A ação faz parte do Programa Qualidade de Vida dos Servidores e objetiva proporcionar aos servidores e professores momentos de descontração e interação por meio da arte e cultura, o que consequentemente será um cuidado da saúde mental e emocional dos colaboradores da instituição. Visa ainda a melhoria do desempenho no ambiente de trabalho”, afirmou a Administradora lotada no Departamento de Recursos Humanos, Luciana Costa.

Serão disponibilizadas 43 vagas destinadas aos colaboradores da UnirG, entre oficinas de dança, orquestra de cordas, violão e artes plásticas. Essa parceria foi firmada ainda no ano de 2023, entre Recursos Humanos e Casa de Cultura, buscando atender solicitações dos próprios servidores após vivenciarem oficinas ofertadas no decorrer do ano.

“O servidor que estiver regularmente matriculado, irá se ausentar apenas uma hora semanal do local de trabalho para benefício da própria instituição, que obterá pessoas mais motivadas e produtivas em suas respectivas ocupações”, complementou Luciana.

Matrículas

Os interessados deverão procurar, presencialmente, a secretaria da Casa de Cultura, no período divulgado, das 8h às 11h/ 14h às 17h. O valor da mensalidade é de R$50,00. São exigidos os documentos originais e cópias do RG, CPF e comprovante de endereço com CEP.

O início das aulas está previsto para 05 de fevereiro. 

Sobre Iran Franca

Veja Também

Poeta Zacarias Martins lança livro de poesias  na Escola Estadual  Engenheiro  Valdir Lins

O poeta e jornalista gurupiense Zacarias Martins, contemplado com recursos pelo Edital Estadual da lei …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *