Últimas Notícias

Dia da Árvore terá live especial da Secretaria Municipal de Educação de Tocantínia

Por Leontina Martins

A Prefeitura de Tocantínia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), promove nesta terça-feira, dia 21 de setembro, uma live especial  no seu canal no YouTube, para comemorar o Dia da Árvore.

O secretário de Educação de Tocantínia, professor André Goveia,  destaca que esta  também é uma forma didática de despertar nas crianças o interesse pela preservação do meio ambiente, além de ensiná-las sobre a diversidade das árvores e arbustos existentes na natureza.  “Será muito enriquecedor para nossas crianças participarem dessa live, já que esse tipo de conhecimento que vai além da sala de aula, pois agrega valores ambientais sustentáveis”, explana o secretário

André Goveia  explica que as árvores são essenciais para a preservação do meio ambiente. Por isso, convida não só os alunos, como seus familiares e a comunidade de Tocantínia  a se envolverem nesta causa.

“Queremos que todos pensem em como as árvores deixam o ar mais puro, traz mais umidade, que resulta no regulamento da temperatura, além de gerar flores e frutos”, finalizou o secretário de Educação de Tocantínia.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Cezar José Dias Costa confirma filiação ao Republicano e se coloca a disposição do partido para concorrer a uma vaga na câmara de vereadores em Guaraí

O jovem Cezar Jose Dias Costa, nascido em Guaraí, filho do ex-vereador Sebastião José Costa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *