Últimas Notícias

Antonio Andrade prestigia formatura do 9° ano da Escola Militar Custódia da Silva Pedreira

Na ocasião, o deputado recebeu homenagem em agradecimento ao apoio prestado à entidade

Demonstrando o respeito e a valorização ao setor educacional, o deputado federal, Antonio Andrade, na companhia de sua esposa, Virgínia Andrade, prestigiou na manhã deste sábado, 16 de dezembro, a formatura dos alunos do 9° ano da Escola Militar Custódia da Silva Pedreira, em Porto Nacional. Pais, padrinhos, familiares, amigos e convidados prestigiaram o momento especial dos concluintes.

Dezenas de estudantes concluíram o 9° ano do ensino fundamental e já podem ingressar no ensino médio, dando continuidade aos aprendizados que vão muito além das práticas pedagógicas, incluem conceitos de disciplina, respeito e a prática da cidadania.

Antonio Andrade, ressaltou a importância dos ensinamentos morais, éticos, a qualidade pedagógica e a disciplina que os jovens tem acesso na Escola Militar. Também destacou que o investimento na educação sempre esteve entre as prioridades em sua trajetória enquanto parlamentar.

“Parabenizo a todos os alunos pela conquista, aos pais, professores e todos os profissionais envolvidos nesse processo. Fico muito honrado com a homenagem recebida, pois, como autor do projeto pela implantação da Escola Militar Custódia da Silva Pedreira em Porto Nacional, é um sonho ver os alunos tão felizes e realizados. Isso é possível graças ao empenho dos professores e da Polícia Militar, formando alunos em bons cidadãos, por meio dos conceitos de disciplina e civismo”, concluiu o parlamentar.

Presenças

O evento foi evento foi prestigiado pelo Major QOPM Emerson Rodrigues Moura ( respondendo pelo comando do 5° Batalhão da Polícia Militar de Porto Nacional); Marcos Renovato Dourado ( Comandante da 3ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Porto Nacional); Tenente QOA Marizan Fernandes Souto ( diretor da Escola Militar Custódia da Silva Pedreira); 2° Tenente QOA Luciano Alves Muniz ( coordenador disciplinar); Solange Pereira Glória ( representando a superintendente regional de Educação Araildes Pinto de Almeida);Alexsandra Gonçalves de Araújo Guimarães ( representando os professores do CMTO); Jacqueline Michelle ( professora de língua portuguesa e inglesa); Vanda Figueiredo (coordenadora pedagógica); Ivana Ornelas Galvão ( orientadora educacional).

Assessoria de Comunicação – Deputado Federal Antonio Andrade

Sobre Iran Franca

Veja Também

Em atendimento à requerimento do vereador Soares Filho, governador Wanderlei Barbosa Inaugura Unidade do SINE em Luzimangues

O evento, que contou com a presença dos deputados federais Antonio Andrade e Vicentinho Júnior, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *