Últimas Notícias

Em Porto Nacional, Antonio Andrade marca presença em confraternização de Associação de Pessoas com Deficiência

É a 3ª vez que a entidade que conta com cerca de 50 associados realiza a confraternização de fim de ano

Para celebrar o fim de ano, pactuar novos projetos para 2024 e reforçar os laços de amizade, a Associação de Pessoas com deficiência de Porto Nacional, promoveu neste domingo, 17 de dezembro, uma confraternização nas dependências da unidade.

Essa foi a 3ª confraternização promovida pela associação, além de amigos e familiares, quem também fez questão de comparecer foi o deputado federal Antonio Andrade, grande apoiador e defensor dos direitos das pessoas com deficiência. Ele aproveitou a oportunidade para falar sobre a importância desses momentos de celebração e união.

“Não poderia deixar de vir prestigiar esse momento festivo e especial, tenho um carinho muito grande por essa entidade e por todos que dela fazem parte. Digo isso como amigo e também enquanto parlamentar, pois, por meio deste papel tenho feito um importante trabalho pela classe, apresentando proposituras para pessoas que possuem algum tipo de deficiência, seja ela: visual, auditiva, motora, psicossocial, múltipla, mental ou intelectual. Seguirei trabalhando em prol dessa causa”, enfatizou o parlamentar.

Sobre a Associação de Pessoas com Deficiência

A entidade que possui cerca de 50 associados foi fundada em 1996 pelo saudoso Juraci da Osego e a Regina. O atual presidente da Associação é o Nilo Negre de Sousa, que ainda terá mais dois anos na liderança.

Assessoria de Comunicação – Deputado Federal Antonio Andrade

Sobre Iran Franca

Veja Também

Em atendimento à requerimento do vereador Soares Filho, governador Wanderlei Barbosa Inaugura Unidade do SINE em Luzimangues

O evento, que contou com a presença dos deputados federais Antonio Andrade e Vicentinho Júnior, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *