Últimas Notícias

Antonio Andrade participa de evento com empresários em Palmas

Além de celebrar importante parceria do Frigorífico Goiás e da empresa Tio Elio, o encontro proporcionou debates sobre as oportunidades de negócios que o mercado tocantinense oferece

Com o objetivo de estimular cada vez mais o desenvolvimento econômico e social no Tocantins, o deputado federal Antonio Andrade prestigiou na noite desta sexta-feira, 8 de dezembro, um grande evento promovido pelos empresários Leonardo da Porto Cereais e André do frigorífico Goiás na capital Palmas.

Na ocasião, estiveram presentes empresários dos mais diversos segmentos, políticos, e o superintendente do Banco da Amazônia, Edmar Bernaldino.

Além de confraternizar a virada de chave na vida dos empresários, o evento também proporcionou tratativas importantes sobre o cenário econômico no Estado.

Antonio Andrade destacou em sua fala a importância da união entre os setores público e privado. Esses encontros são muito importantes pois aproximam os empresários do poder público, e isso é essencial. Trabalhando em ações conjuntas podemos fazer com que o Tocantins cresça a cada dia, gerando empregos e renda”, ressaltou.

“Parabenizo o Leonardo e o André pelo sucesso, estão ampliando seus negócios e o grupo só tem a crescer investindo no Estado, isso é motivo de muita alegria”, concluiu o parlamentar.

Assessoria de Comunicação – Deputado Federal Antonio Andrade

Sobre Iran Franca

Veja Também

Em atendimento à requerimento do vereador Soares Filho, governador Wanderlei Barbosa Inaugura Unidade do SINE em Luzimangues

O evento, que contou com a presença dos deputados federais Antonio Andrade e Vicentinho Júnior, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *