Últimas Notícias

Acadêmicos de Medicina de UnirG vencem modalidades em Intermed Centro-Oeste

A Atlética Carrasca, do curso de Medicina, da Universidade de Gurupi – UnirG conquistou o primeiro lugar na segunda divisão nas modalidades handebol (feminino e masculino), vôlei (feminino e masculino), society (feminino) e basquete (masculino), 18ª edição do Intermed Centro-Oeste, no Distrito Federal.

Conforme o presidente da Carrasca, Hugo Félix Santos de Lima, mais de 180 estudantes do curso de Medicina da UnirG fizeram parte da equipe da Carrasca. “É com muita felicidade que recebemos os resultados, pois houve muito esforço e dedicação dos atletas. Mesmo diante de todas as demandas que o curso Medicina exige, com carga horária pesada, eles não desistiram e se dedicaram aos treinamentos, duas a três vezes por semana, incluindo finais de semana e noites. Com tudo isso, ainda garantem bom desempenho acadêmico”, destacou.

“Quero fazer também um agradecimento especial aos alunos já formados do curso, nossos queridos egressos, que mesmo de longe continuam apoiando e acreditando na Carrasca”, acrescentou  Hugo Lima.

O campeonato contou com a participação de 15 universidades e de atléticas convidadas dos estados de Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e Goiás.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Poeta Zacarias Martins lança livro de poesias  na Escola Estadual  Engenheiro  Valdir Lins

O poeta e jornalista gurupiense Zacarias Martins, contemplado com recursos pelo Edital Estadual da lei …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *