Últimas Notícias

“Projeto Vivendo e Aprendendo com o Esporte” tem grande lançamento em Gurupi

Foi lançado na manhã desta segunda-feira, 28, o projeto “Vivendo e Aprendendo com o Esporte”, no Ginásio de Esportes Idanizete de Paula, em Gurupi. Fruto da iniciativa do Deputado Estadual Gutierres Torquato, o programa será realizado pelo Instituto Gratidão Tocantins em parceria com o Governo do Estado do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual de Esportes e Juventude.

O objetivo do programa “Vivendo e Aprendendo com o Esporte” é promover a inclusão social e a formação integral dos jovens por meio do esporte. Além disso, busca ocupar espaços ociosos, como o Ginásio de Esportes Idanizete (onde o projeto irá acontecer em Gurupi), oferecendo atividades que beneficiem a comunidade não apenas de Gurupi, mas de todo o estado do Tocantins.

“O programa ‘Vivendo e Aprendendo com o Esporte’ representa um importante passo para fomentar o esporte e fortalecer a juventude do nosso Tocantins. Com essa parceria entre o Instituto Gratidão Tocantins, o Governo do Estado e a Secretaria Estadual de Esportes e Juventude, nós queremos levar mais oportunidades para os jovens tocantinenses, contribuindo para o desenvolvimento social e pessoal de cada um deles”, destacou o deputado Gutierres

O projeto vai investir no desenvolvimento esportivo e na promoção de valores como trabalho em equipe, disciplina e respeito. Através das atividades esportivas, as crianças e adolescentes terão a oportunidade de aprender e se desenvolver pessoalmente, além de desfrutar dos benefícios físicos e mentais proporcionados pela prática esportiva.

Lançamento
O lançamento do projeto Vivendo e Aprendendo com o Esporte foi um sucesso, com a participação de mais de 1000 alunos da rede estadual e municipal, o evento teve sorteio de bolas e apresentações culturais. Diversas autoridades marcaram presença, como o secretário-executivo Edinho Fernandes; a prefeita de Gurupi, Josi Nunes e o secretário municipal da educação de Gurupi, Davi Abrantes; o presidente da Unirg, Thiago Miranda; o presidente do Instituto Gratidão Tocantins Dida Moreira e a Coordenadora Alline Moreira; presidente da Câmara de vereadores Valdônio Rodrigues e os vereadores Rodrigo Maciel, Marilis Fernandes, Colemar da Saborele, Elvan Leão e Ivanilson Marinho; o vereador de Dueré Valdir do Esporte, dentre outros líderes da capital da amizade.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Poeta Zacarias Martins lança livro de poesias  na Escola Estadual  Engenheiro  Valdir Lins

O poeta e jornalista gurupiense Zacarias Martins, contemplado com recursos pelo Edital Estadual da lei …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *