Últimas Notícias

Deputado Antonio Andrade é indicado ao prêmio Congresso em Foco

Reconhecimento do trabalho parlamentar destaca o comprometimento e a atuação do Deputado em Brasília

O Deputado Federal Antonio Andrade (Republicanos), representante do estado de Tocantins no Congresso Nacional, recebeu uma importante indicação ao prêmio Congresso em Foco, em reconhecimento à sua destacada atuação no cenário político nacional.

A indicação reforça o comprometimento e a dedicação do parlamentar em favor de pautas relevantes para o desenvolvimento do país e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

A premiação, promovida anualmente pelo Congresso em Foco, é considerada uma das mais prestigiosas entre os políticos e tem como objetivo reconhecer aqueles que se destacaram por seu trabalho e transparência em suas ações parlamentares.

O deputado figura entre os selecionados e disputará o prêmio na categoria ‘Melhores Deputados do Brasil’, reforçando o seu destaque no cenário político brasileiro.

O parlamentar tem se dedicado a defender os interesses da população do Tocantins e do país como um todo. Suas ações têm abrangido áreas como saúde, educação e desenvolvimento econômico, sempre pautado pela ética e compromisso com a sociedade.

Em suas redes sociais, Andrade expressou sua satisfação com a indicação ao prêmio: “Esse é um grande indicativo de que nosso esforço diário está sendo reconhecido e dando resultados positivos para o Tocantins e o Brasil”.

A seleção será feita entre 7 e 31 de agosto pelo site do Congresso em Foco, mas os nomes dos parlamentares premiados serão divulgados apenas em 21 de setembro.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Igor França assina ficha de filiação ao Partido Progressista em Gurupi

Por Zacarias Martins Na manhã deste sábado, 23, o empresário gurupiense Igor França, de  27 …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *