Últimas Notícias

Prefeita de Gurupi emite Nota de Pesar pela morte da jornalista Leilane Macedo e suas amigas em acidente trágico

Por Jonas Amaral

A prefeita de Gurupi, Josi Nunes, emitiu uma Nota de Pesar em decorrência da trágica morte da jornalista Leilane Macedo e suas amigas Hosana Santos Andrade e Luana Carvalho. O acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (09), próximo a São Luiz do Norte, na região norte de Goiás, deixando a comunidade enlutada.

Na nota, a prefeita Josi Nunes destaca o profundo pesar pela perda das três vítimas. “A cidade de Gurupi se encontra em luto pela jornalista Leilane Macedo de Oliveira, da Secretaria de Comunicação, pela fisioterapeuta Hosana Santos Andrade, da Secretaria de Saúde, e pela escritora Luana Carvalho”. As três perderam a vida em um acidente automobilístico na BR-153, próximo a Uruaçu, em Goiás.

“Neste momento de dor e tristeza, a Prefeitura de Gurupi, em nome de todos os seus servidores, expressa suas mais profundas condolências aos amigos e familiares das vítimas. A comunidade se une em solidariedade e roga a Deus para que, em Sua infinita bondade, possa confortar os corações enlutados”.

A perda dessas três mulheres talentosas e queridas deixa uma lacuna irreparável na cidade de Gurupi e entristece a todos que tiveram a oportunidade de conhecê-las. Que suas memórias sejam lembradas com carinho e que suas contribuições para a sociedade sejam eternizadas.

Neste momento de luto, a comunidade de Gurupi se une em apoio às famílias enlutadas, compartilhando o sentimento de perda e oferecendo solidariedade e suporte em meio à dor.

O Sindicato de Jornalistas Profissionais do Tocantins (Sindjor) também manifestou profundo pesar diante da trágica perda. Em nota, enfatizou o legado de dedicação e comprometimento de Leilane, que dedicou mais de 15 anos de sua vida ao jornalismo. Iniciando como estagiária, ela progrediu para se tornar editora regional na TV Anhanguera em Gurupi, onde apresentou o prestigiado Jornal Anhanguera 1ª Edição. Recentemente, Leilane desempenhava um importante papel como assessora de comunicação na Prefeitura de Gurupi.

Nota SindJor-TO

É com grande tristeza que o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Tocantins (Sindjor) recebe a notícia do falecimento ex-apresentadora da TV Anhanguera Tocantins, Leilane Lustosa Macedo de Oliveira. Leilane era graduada em Comunicação Social – Jornalismo pela Universidade de Gurupi (Unirg). Ela dedicou mais de 15 anos ao jornalismo, tendo inclusive estagiado na TV Anhanguera, em Gurupi, no ano de 2005, durante sua graduação. Além disso, atuou como repórter do Jornal do Tocantins e de outros meios de comunicação.

Em 2016, Leilane foi contratada como editora regional da TV Anhanguera em Gurupi, onde apresentou o Jornal Anhanguera 1ª Edição, transmitido ao vivo para cidades da região sul do estado. Nos últimos anos, ela passou a exercer a função de assessora de comunicação na Prefeitura de Gurupi.

Neste momento de dor e saudade, expressamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos e admiradores de Leilane, especialmente ao seu filho Arthur e seu esposo Tiago. Sua partida é sentida profundamente por todos que tiveram o privilégio de conhecê-la e acompanhar seu trabalho.

Acidente aconteceu na BR-153, em São Luiz do Norte. Foto: CBMGO/ Divulgação

Sobre Iran Franca

Veja Também

Poeta Zacarias Martins lança livro de poesias  na Escola Estadual  Engenheiro  Valdir Lins

O poeta e jornalista gurupiense Zacarias Martins, contemplado com recursos pelo Edital Estadual da lei …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *