Últimas Notícias

Vanda Monteiro participa do aniversário de Colinas e destaca trabalho no município

A deputada estadual Vanda Monteiro (União Brasil) participou nesta sexta-feira, 21, da programação do aniversário de 63 anos de Colinas. Ao lado do Governador Wanderlei Barbosa, senadora Dorinha e do prefeito Ksarin, Vanda Monteiro assistiu ao tradicional Desfile Cívico. 

Na oportunidade, o Governador Wanderlei Barbosa entregou as obras de asfalto do setor Santa Rosa, uma demanda solicitada pela deputada e atendida pelo Governo do Estado com investimento de de R$ 3,5 milhões. “Fico muito feliz em ver essa obra finalizada que era um sonho antigo das famílias”, comentou a deputada. 

Trabalho por Colinas

Vanda Monteiro também destacou a parceria com o prefeito Ksarin e vereadores que tem refletido diretamente em benefícios para a comunidade. “Já destinei emendas parlamentares que resultaram na abertura da maternidade, melhorias dos serviços de saúde, aquisição de medicamentos, equipamentos, vacinas, distribuição kits escolares, de higiene para mulheres, cestas básicas, cursos profissionalizantes e também ajudaram o prefeito a organizar essa linda festa de aniversário”. 

A parlamentar finalizou a participação no aniversário de Colinas reafirmando o compromisso com o município. “O povo de Colinas já sabe que sou uma deputada do povo e que estou a disposição. Ao lado do meu prefeito Ksarin, do Governador Wanderlei, vereador Canhoto da Patrol e lideranças vamos continuar buscando e trazendo muito mais benefícios para o município”.

Sobre Iran Franca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *