Últimas Notícias

Delegado em Tocantinópolis, Tiago Daniel de Morais recebe Medalha de Mérito Policial Civil

Por: Zacarias Martins

O delegado da Polícia Civil e também vereador em Tocantinópolis, Tiago Daniel de Morais foi um dos homenageados com a Medalha de Mérito Policial Civil Eusébio de Queirós, que tem a finalidade de reconhecer servidores do próprio quadro pelos relevantes e excepcionais serviços prestados à Polícia Civil do estado do Tocantins.

A solenidade para a entrega desta importante honraria marcou a celebração ao Dia da Polícia Civil, ocorrida no último dia 20, no auditório do Tribunal de Justiça do Tocantins, em Palmas, e contou com a presença de autoridades legislativas, executivas e autarquias, tendo sido prestigiada pelo governador Wanderlei Barbosa.

“Sinto-me muito  honrado por receber das mãos do governador do Estado do Tocantins, Wanderley Barbosa, a Medalha de Mérito Policial Civil Eusébio de Queirós, em reconhecimento  ao trabalho  prestado à Polícia Civil deste Estado que tanto amo”, afirmou o delegado Tiago Daniel.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Em atendimento à requerimento do vereador Soares Filho, governador Wanderlei Barbosa Inaugura Unidade do SINE em Luzimangues

O evento, que contou com a presença dos deputados federais Antonio Andrade e Vicentinho Júnior, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *