Últimas Notícias

Casa de Apoio de Gurupi atende mais 70 pessoas no primeiro mês de funcionamento

Mais que um espaço para acolher pacientes  e seus acompanhantes, a Casa de Apoio em Gurupi também significa renovação da esperança. Em funcionamento há exatos 30 dias a Casa de Apoio já atendeu mais 70 pessoas das mais diversas regiões do Tocantins e de outros estados brasileiros. 

“Estar confiante mesmo diante das adversidades, principalmente quando se trata da nossa saúde ou de pessoas próximas a nós, é fundamental. Além de oferecer um serviço digno, com espaço confortável e tranquilo, temos como objetivo transmitir mais confiança para as pessoas que aqui se hospedam”, detalhou o deputado estadual Eduardo Fortes que é o idealizador e fundador da Casa. 

“Com o apoio e solidariedade de centenas de empresários e amigos, estamos proporcionando um atendimento diferenciado e especial para quem não tem condições de pagar por abrigo e alimentação, enquanto faz um tratamento ou acompanha um ente querido durante consultas, exames, cirurgias e outras demandas”, detalhou o deputado reforçando que a Casa segue recebendo doações. Os interessados em doar devem entrar em contato pelo WhatsApp (63) 99244-8692.

“São 30 dias de muito trabalho lá na Casa de Apoio. É dedicação, amor, entrega e solidariedade. É uma satisfação pra nós, enquanto empresa, ajudar pessoas por meio de uma entidade séria e comprometida”, desatacou um dos apoiadores que prefere ficar no anonimato. “Um trabalho bem feito, um serviço bem prestado é fundamental”, concluiu. 

Edvon Vieira da Silva, da cidade de Araguaçu é um do atendidos. “Além de muito bem recebido, com cama, quarto e banheiro, fui bem tratado e servido com alimentação de qualidade”, disse ele que se hospedou na Casa de Apoio enquanto fazia exames em Gurupi. 

“Já tive que dormir em local improvisado para poder acompanhar minha mãe que faz tratamento médico em Gurupi. Agora é bem diferente, com a Casa de Apoio me sinto em casa”, disse Leomar Alves de Palmeirópolis. 

Casa de Apoio Nova Esperança

Em pleno funcionamento, a Casa de Apoio conta com localização estratégica e está próxima ao hospital regional de Gurupi (HRG). Dispõe de 20 leitos, alimentação gratuita, estrutura aconchegante e funciona 24 horas. Conta também com refeitório, sala, espaço para livre convivência, horta entre outros. 

Para se hospedar é necessário atender critérios, como reserva com antecedência, encaminhamento de departamento social ou do hospital entre outros. Dúvidas entrar em contato pelo WhatsApp (63) 99244-8692.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Poeta Zacarias Martins lança livro de poesias  na Escola Estadual  Engenheiro  Valdir Lins

O poeta e jornalista gurupiense Zacarias Martins, contemplado com recursos pelo Edital Estadual da lei …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *