Últimas Notícias

Jogos dos Servidores têm adesão dos municípios de Lajeado, Miracema, Tocantínia, Miranorte, Rio dos Bois e Dois Irmãos

O Governo do Tocantins realizará a partir do mês de abril, os Jogos dos Servidores, por meio de disputas em nove modalidades: futsal, futebol 7 society, vôlei de praia, voleibol, tênis de mesa, xadrez, natação, corrida de rua (5 km) e futevôlei. Representantes da Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude visitaram os municípios de Lajeado, Miracema, Miranorte, Tocantínia, Rio dos Bois e Dois Irmãos para reforçar os convites quanto à participação no evento.

A secretária Municipal de Esporte de Lajeado, Lenizia Costa, recebeu a equipe da Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude e reforçou a parceria nos Jogos dos Servidores. “O município de Lajeado estará presente junto com os servidores participando desse grande evento do Estado do Tocantins”, afirmou a gestora.

A prefeita de Miracema, Camila Fernandes, confirmou a adesão do município nos Jogos, que têm como objetivo promover integração e socialização entre profissionais de diferentes áreas. “Estaremos aqui fazendo todo o empenho em levar os nossos servidores para participarem desse grande evento”, explicou a gestora. Também esteve presente na reunião, a secretária Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Tatyhellem Martins. 

O presidente da Câmara Municipal de Tocantínia, Sérgio Caldeira, também confirmou a participação dos servidores nos Jogos. “Foi uma honra receber os representantes da Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude. Quero dizer que vamos aderir a esse projeto e participar desse evento que vai reunir todos os servidores. Vamos estar lá somando forças”, afirmou.

O secretário de Juventude e Esporte do município de Tocantínia, Adalton Pereira, também confirmou a participação dos servidores nas disputas da Regional de Palmas. “Gostaria de agradecer e dizer, em nome da prefeitura e do prefeito Manoel Silvino, que Tocantínia também estará participando dos Jogos dos Servidores”. 

A prefeitura de Miranorte também estará representada nos Jogos dos Servidores.  “Gostaria de agradecer a visita da equipe e também o convite para participarmos dos jogos”, destacou o secretário de Esporte de Miranorte, Antônio Pereira de Abreu.     

A Prefeitura de Rio dos Bois também está confirmada nos Jogos promovidos pelo Governo do Tocantins. “Só tenho a agradecer pelo convite. Com certeza, estaremos presentes nesse grande evento que será um sucesso”, destacou o coordenador municipal de Esportes, Divanio Cruz. Também esteve presente na reunião, o coordenador de Juventude, Magno Fernandes.  

O prefeito Municipal de Dois Irmãos, Geciran Saraiva Silva, também confirmou a adesão do município na Regional de Palmas. “Eu quero agradecer pelo convite e já iremos organizar para participar e sermos campeões”, declarou.

O coordenador de Modalidades dos Jogos dos Servidores, Rafael Fernandes, destacou a importância da adesão dos municípios na realização desse evento. “Esse será o maior movimento já realizado entre servidores com nove modalidades e esses municípios também estarão com a gente nesse evento para fortalecer a parceria entre os servidores do nosso Estado”, declarou.  

Inscrições abertas

As inscrições deverão ser confirmadas através de preenchimento da ficha própria da competição disponibilizada no site da Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude, por meio do link https://www.to.gov.br/seju/jogos-dos-servidores/41oltxjv5vhh, e serem entregues, via e-mail (inscricoes@seju.to.gov.br).

As disputas foram divididas nas fases regionais e seguem um cronograma: Regional de Palmas até as 18 horas do dia 29 de março de 2023; Regional de Gurupi até as 18 horas do dia 31 de maio de 2023; e Regional de Araguaína até as 18 horas do dia 26 de julho de 2023.

O Comitê Organizador informa que, fica a critério de cada órgão, inscrever a quantidade de equipes e atletas nas modalidades disponíveis na competição. Em municípios com até 10 mil habitantes, será permitida a fusão de todos os órgãos para composição de equipes. Em municípios com 10 mil a 250 mil habitantes, será permitida a fusão de até dois órgãos para composição de equipes. Já para os municípios de 250 mil habitantes acima, não será permitida a fusão de órgãos.  

O gerente de Unidades Esportivas da Seju, Joelson Oliveira; e o coordenador de Modalidades, Rafael Fernandes, reforçaram o convite para a participação da Prefeitura de Lajeado nos Jogos dos Servidores –

Secretário de Esporte de Miranorte, Antônio Pereira de Abreu, agradeceu o convite da Secretaria dos Esportes e Juventude e confirmou adesão do Município nos Jogos 

Prefeitura de Miracema confirma a participação do município nos Jogos, que têm como objetivo promover integração e socialização entre profissionais de diferentes áreas 

Prefeitura de Rio dos Bois também está confirmada nos Jogos que terão início em abril 

Prefeito Municipal de Dois Irmãos, Geciran Saraiva Silva, também confirmou a adesão do município na Regional de Palmas 

Sobre Iran Franca

Veja Também

Time do Tocantínia vence o primeiro confronto nas quartas de final pelo Copão Tocantins

O time do Tocantínia Futebol Clube venceu neste domingo (29), o time do Colinas Futebol …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *