Últimas Notícias

Residência Multiprofissional em Saúde da UnirG inscreve preceptores até 07 de fevereiro

A Comissão de Residência Multiprofissional da Universidade de Gurupi – UnirG e a Secretaria de Saúde de Gurupi divulgaram hoje, 03, o edital para seleção de preceptores para o Programa de Residência Multiprofissional Integrada em Saúde da Família e Comunidade. As inscrições estão abertas e seguem até o próximo dia 07. O procedimento é gratuito.

São ofertadas três vagas, distribuídas nas áreas de Enfermagem, Fisioterapia e Osontologia para atuação na Unidade Básica de Saúde – Campo Bello.

Os interessados devem ter formação superior na área ofertada e titulação mínima de especialista; ter, prioritariamente, dois anos de experiência no cenário de prática ao qual irá atuar; ter disponibilidade de dedicação de 40h nas Unidades de Básicas de Saúde de Gurupi; ter disponibilidade de ser remanejado para atuação na Unidade Básica de Saúde – Campo Bello e não possuir nenhum outro benefício (bolsa) vinculado a Programas de Residência Multiprofissional Integrada em Saúde da Família e Comunidade.

A seleção será em duas etapas: a primeira será a inscrição, de caráter eliminatório, sujeita a confirmação e a segunda, análise e arguição curricular, de caráter classificatório e eliminatório.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Poeta Zacarias Martins lança livro de poesias  na Escola Estadual  Engenheiro  Valdir Lins

O poeta e jornalista gurupiense Zacarias Martins, contemplado com recursos pelo Edital Estadual da lei …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *