Últimas Notícias

Ipasgu diminui prazo de pagamento de faturas e valoriza prestadores de serviço

Nesta quinta-feira, 29, o Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Gurupi (Ipasgu) realiza o pagamento dos prestadores de serviços referente aos meses de outubro e novembro. Esta é a primeira vez que o Instituto quita dois meses de fatura de forma antecipada.

“Desde a sua criação o Ipasgu sempre pagou os prestadores de serviço com 60 dias e nós estamos agora nos organizando para realizar o pagamento com 30 dias, diminuindo este prazo. Neste mês de dezembro já estamos pagando duas faturas, dos meses de outubro e novembro, injetando mais de R$ 1 milhão na economia e valorizando o nosso prestador de serviço”, explicou o presidente do Ipasgu, Zander Guimarães.

Este adiantamento, segundo ele, só foi possível graças ao planejamento e às ações de organização financeira e de contenção de despesas feitas pela atual gestão do Ipasgu e da Prefeitura de Gurupi. “A nossa prefeita Josi Nunes sempre nos orientou para que possamos proporcionar tanto aos prestadores quanto aos usuários um serviço de qualidade. Isso mostra o quanto o nosso Instituto está organizado e capacitado para gerir bem as contribuições dos servidores do município de Gurupi. O Ipasgu hoje é referência no Tocantins em relação à assistência à saúde”, destacou o presidente do Instituto.

De acordo com Zander Guimarães, além de valorizar o prestador de serviço, o pagamento antecipado das faturas proporciona melhores condições de atendimento e de planejamento. “É uma grande valorização para quem presta serviço ao Ipasgu, que tem a confiança e a segurança de que o Instituto é sério e cumpre corretamente seus compromissos com os seus prestadores”, frisou.

Atualmente estão cadastrados no Ipasgu 180 prestadores de serviços na área de assistência à saúde.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Poeta Zacarias Martins lança livro de poesias  na Escola Estadual  Engenheiro  Valdir Lins

O poeta e jornalista gurupiense Zacarias Martins, contemplado com recursos pelo Edital Estadual da lei …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *