Últimas Notícias

Exposição Mundo Jurássico: dinossauros invadem o Capim Dourado ShoppingSão mais de 10 réplicas gigantes das temidas criaturas pré-históricas

O Mundo Jurássico está de volta! A partir desta segunda-feira, 2, os visitantes do Capim Dourado Shopping poderão viver uma viagem no tempo, onde será possível ver de perto as temidas criaturas pré-históricas, os dinossauros. A exposição Mundo Jurássico é um convite para conhecer réplicas de várias espécies de dinossauros em tamanho real.

São mais de 10 réplicas gigantes, a maior concentração da exposição estará localizada na Praça da Hi Happy, com destaque para o Tiranossauro Rex, que tem cerca de 6 metros de altura e 13 de comprimento. Também será possível ver de pertinho o estegossauro, espinossauro, parassaurolofo, rex filhote, triceparátopo, ouranossauro, tiranossauro, paquicefalossauro, carnotauro, amargossauro, T-rex rider, apatassauro rider e um ovo interativo.

As réplicas de dinossauros contam com sons e movimentos, e a cenografia remete ao habitat natural desses gigantes, o que torna a experiência ainda mais real. Em algumas áreas da exposição será possível a interação com as réplicas. Além disso, os visitantes poderão conhecer melhor a história dos dinossauros por meio de totens que contam sobre a vida no período Jurássico, a classificação de cada espécie e muitas outras curiosidades.

“Estamos felizes em proporcionar mais essa opção de lazer para os palmenses. Esta é uma atração que preparamos com muito entusiasmo e esperamos que seja uma experiência inesquecível para todos aqueles que visitarem a exposição”, afirmou o superintendente do shopping, Diego Góes.

A exposição é gratuita e estará disponível até o próximo dia 29. Para aqueles que pretendem visitar é importante estar atento ao horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado de 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Depois do lançamento do primeiro livro sobre contos políticos, Cleber Toledo já planeja uma série de lançamentos promissores

Diretor executivo da Coluna do CT, o também escritor tocantinense Cleber Toledo já está trabalhando em seu …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *