Últimas Notícias

Tocantínia realiza abertura do Programa de Formação Continuada para 2022

Por Zacarias Martins
 
A Prefeitura de Tocantínia, por meio da Secretaria Municipal de Educação promoveu na sexta-feira (25), o primeiro módulo do Programa de Formação Continuada da Rede Municipal de Educação. O programa que existe desde 2018 conta com a assessoria da empresa Farol do Saber e outros parceiros como universidades e institutos.

O secretário de Educação de Tocantínia, professor André Goveia, informou que neste primeiro encontro, diversos profissionais foram contemplados com o processo formativo que visa elevar a qualidade do processo de ensino e aprendizagem uma vez que todos contribuem dentro da rede de educação para o desenvolvimento do ensino no tocante as condições para o aluno estudar.

Biossegurança
“Nesse módulo, dentre as temáticas trabalhadas tratou-se dos protocolos de biossegurança no transporte escolar, educação para o trânsito e mecânica básica onde participaram condutores e monitores de veículos escolares buscando aprimorar a oferta e bom atendimento e acompanhamento aos alunos nesses serviços dando condições para a melhoria do acesso até as Unidades Escolares para os que dele necessitam”, explicou o secretário.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Poeta gurupiense leva leitura e roda de conversa a estudantes da rede pública por meio de edital do Governo do Tocantins

Contemplado com o recurso de R$ 10 mil, no módulo I da categoria Linguagens Artísticas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *