Últimas Notícias

Moradores de Tocantínia podem se vacinar contra Covid-19 durante “Dia D da Vacina” neste sábado

A prefeitura de Tocantínia por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) realiza neste sábado (11), o “Dia D da Vacina” na UBS e Academia da Saúde no Setor Aeroporto. Podem ser vacinadas pessoas com idade a partir de 12 anos contra a Covid-19. Além disso, a campanha também atenderá o público que precisa tomar a segunda dose da vacina e o reforço para pessoas de 70 anos acima com mais de seis meses, após ter tomado a segunda dose.

Os menores que forem se imunizar precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis, além de levar documento com foto, CPF e carteira de vacinação para apresentar aos profissionais de Saúde.

Na sexta-feira (10), a Secretaria de Saúde do município divulgou o boletim epidemiológico zerado aos casos ativos da Covid-19 depois que o quadro chegou a 946 casos confirmados.

A secretária de Saúde Maria Zenite Cardoso destacou as medidas preventivas decretado pelo prefeito Manoel Silvino de acordo com as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde (MS), com empenho dos profissionais de saúde da linha de frente e posterior vacinação da população com imunizante ao Covid-19, foi possível controlar e zerar os casos positivos no município.  

Sobre Iran Franca

Veja Também

Josué Gomes é bem recebido no PSD de Eduardo Fortes e coloca o seu nome como pré-candidato a vereador

Por: Zacarias Martins Tendo o aval do deputado estadual Eduardo Fortes, o PSD de Gurupi …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *