Últimas Notícias

Canal digital da TV Assembleia é lançado em Paraíso do Tocantins

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), Antonio Andrade (sem partido), realizou nessa terça-feira, dia 29, em Paraíso do Tocantins, o lançamento do canal digital 5.2 HD da TV Assembleia e do canal 5.3 HD TVE Unitins.

Marcada pela assinatura do termo de cooperação técnica entre a Aleto e a Prefeitura Municipal, a solenidade contou com a presença do vice-governador Wanderlei Barbosa (sem partido), da diretora do Campus da Unitins, Kênia Paulino de Queiroz, do promotor de Justiça, Rodrigo Borges, do presidente da Câmara Municipal de Paraíso, João Camargo (MDB), e demais vereadores, parlamentares e secretários municipais.

A parceria tem como objetivo divulgar, na programação do canal da TV Assembleia, conteúdos informativos produzidos pela Prefeitura Municipal de Paraíso ou veiculados em seus canais oficiais de comunicação, como site e redes sociais. De forma simples, apenas com uma antena externa local, o morador de Paraíso obterá acesso a informações sobre as atividades parlamentares, além de programação educativa e de interesse do cidadão.

Para o prefeito de Paraíso, Celso Morais (MDB), a TV Assembleia é ferramenta importante para a divulgação das ações que beneficiam a comunidade. “Temos certeza de que aproveitaremos da melhor forma esse canal de comunicação, a fim de ampliar o acesso às informações, promover uma política transparente e divulgar o que é bom para nossa população”, concluiu.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Wanderlei Barbosa e Antonio Andrade, vistoriam obras da nova ponte de Porto Nacional, a maior obra de infraestrutura em andamento no Estado

Conforme anúncio feito pelo governador durante a vistoria, a previsão de inauguração da ponte é …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *