Últimas Notícias

7 sinais de inseguranças: Você as tem?

Tudo que você precisa saber sobre essa situação

 

Você pode suspeitar que há problemas no paraíso do relacionamento, mas não tem certeza se sua suspeita vem da insegurança. Aqui estão alguns sinais de que você tem alguma ansiedade excessiva para gerenciar.

Você sempre verifica o telefone do seu parceiro

Em primeiro lugar, você pode encontrar-se levantando-se no meio da noite para verificar o telefone do seu outro significante. Se você está acostumado a realizar verificações aleatórias e inesperadas em seu parceiro, você sabe que você está inseguro.

Você deve fazer tudo com seu parceiro.

Além disso, você pode se sentir ansioso por seu parceiro tomar bebidas com colegas. Lembre-se que um dos principais sinais de insegurança é a falta de confiança em um relacionamento. Se você não pode confiar em seu parceiro para usar sua discrição e manter relações platônicas com o sexo oposto, você pode ter inseguranças para gerenciar. Além disso, você teria sacrificado muitos aspectos de sua vida – amigos, família e até mesmo carreira – para fazer tudo com seu parceiro. Tal abandono é uma bandeira vermelha.

Você evita qualquer possibilidade de uma discussão

Embora você não devesse estar sempre confrontando seu parceiro, você não deve ter medo de compartilhar seus sentimentos com ele ou ela também. Evitar confrontos é outro sinal de insegurança. Diferenças de pontos de vista são necessárias para que uma relação íntima tenha sucesso.

Você pergunta sobre relacionamentos anteriores o tempo todo

Outro sinal de que você pode estar se sentindo inseguro sobre seu relacionamento é se você continuar perguntando sobre ex-parceiros. Todos nós queremos a garantia de que somos dignos de nossos outros significativos, então fazemos perguntas como “É mais bonita/mais bonita do que eu?” Embora isso não seja incomum, problemas podem surgir se se tornarem excessivos.

Você exige tranquilidade

Além disso, você exigirá a garantia de que seu relacionamento está indo bem. Parceiros inseguros sempre buscam aprovação.

Você pesa seu parceiro para baixo

Você quer o melhor para o seu parceiro, como todo mundo. No entanto, as coisas podem não sair como planejado. Pessoas inseguras muitas vezes dependem de seus parceiros para ter sucesso. Sua crença equivocada é que eles conseguem se seus parceiros o fizerem. No entanto, sua pressão pode resultar no efeito oposto – seus parceiros podem se ver falhando.Nesse sentido, há muitas dúvidas que as pessoas têm em relacionamentos, e por isso acabam entrando em relacionamentos sugar, ou seja, frase de apresentação sugar baby.

Você sempre acusa seu parceiro de traição

Finalmente, se você está obcecado com seu parceiro te traindo quando ele ou ela não tem, você sabe que você é inseguro. Você sente como se não fosse bom o suficiente para seu parceiro e está com medo de que ele ou ela procure por pastos mais verdes.

Como a insegurança destrói seu relacionamento

Inseguranças são mecanismos de autodefesa. As pessoas recorrem a elas por causa de experiências ruins anteriores ou por outras razões que falamos acima. Embora sentimentos inquietos sejam compreensíveis, eles podem arruinar relacionamentos. Uma natureza excessivamente possessiva pode fazer com que seu parceiro se sinta frustrado.

Não é justo para ele ou ela parar de se comunicar com outros membros do sexo oposto. Claro, isso dificulta seu relacionamento. Além disso, acusações constantes de traição quando isso nunca aconteceu podem prejudicar seu parceiro. Provavelmente dói para ele ou ela manter um relacionamento com você quando não há confiança.

Acredite ou não, as inseguranças são uma grande razão pela qual as relações falham. Você pode não pensar que está sendo inseguro, mas os sinais acima provam diferentes. Se você se sente estressado sobre se seu companheiro vai deixá-lo ou se eles estão traindo você quando você não está por perto, então sim, você está inseguro sobre onde você está no relacionamento.

Psicólogas provaram que a insegurança emocional pode produzir resultados de relacionamento indesejados. Eles mostraram 217 graduandos que iniciaram relacionamentos por cerca de três semanas. Eles descobriram que os graduandos que tinham má percepção de si mesmos não conseguiam encontrar um equilíbrio adequado quando dependiam de seus parceiros. Além disso, eram hipersensíveis à rejeição.

Sobre Iran Franca

Veja Também

A convite do Partido Republicano, Paladin aceita ser pré-candidato a vereador em Guaraí

José Mário Paladin Sampaio, aceitou o convite do partido Republicano para se candidatar a vereador …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *