GURUPI-TO – Juliana Passarin, secretária da Infraestrutura da prefeitura de Gurupi está sendo investigada pela Policia Federal na operação Nomeada de Timóteo 6:9, passagem bíblica que que fala da ambição para acumulação de riquezas, a ação contou com o cumprimento de 30 mandados de busca e apreensão.
Os alvos são investigados pelos crimes de peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa que apura crimes de desvio de dinheiro publico, fraudes em licitações, peculato, formação de quadrilha e outros ilícitos contra os cofres públicos cometidos na gestão do ex -governador Mauro Carlesse nos anos de 2018 e 2019.
Juliana foi secretária do governo Mauro Carlesse e foi indicada por ele para a pasta de Infraestrutura da prefeitura de Gurupi. A prefeita Josi tem fortes ligações com ex-governador Mauro Carlesse tendo, inclusive publicamente, se manifestado contra o afastamento do ex-governador pela Justiça Federal.
Juliana foi secretária forte do governo Mauro Carlesse e depois foi indicada por ele para a pasta de Infraestrutura da prefeitura de Gurupi.