Últimas Notícias

Antonio Andrade destinará R$ 10 milhões para construção de Hospital no Distrito de Luzimangues

“Nada mais justo do que contemplar o anseio do povo, é um sonho e uma necessidade”, destacou o parlamentar

O deputado federal Antonio Andrade (Republicanos), destinará emenda parlamentar no valor de R$ 10 milhões para a saúde portuense. A verba será aplicada na construção de hospital a ser instalado no distrito de Luzimangues.

O projeto é que o hospital possa realizar cirurgias eletivas ambulatoriais de pequena e média complexidade, ofertar serviços diagnósticos, contando com estrutura de centro cirúrgico e leitos para permanência dos pacientes, o que será fundamental para diminuir o gargalo do Sistema Único de Saúde (SUS) em toda a região.

Reforçando seu compromisso com a comunidade de Luzimangues, o parlamentar pontuou: “Temos um compromisso com a melhoria do sistema de saúde. É de suma importância proporcionar condições adequadas para garantir um atendimento eficiente para a população. Essa ação visa melhorar significativamente a qualidade de vida das pessoas que residem em Luzimangues, promovendo o desenvolvimento de forma igualitária e integral nas mais diversas área da cidade. Entendemos a importância da construção de um hospital nesta região para oferecer um atendimento mais digno, ágil e humanizado à população que tanto necessita e clama por isso”, ressaltou o deputado.

Assessoria de Comunicação – Deputado Federal Antonio Andrade

Sobre Iran Franca

Veja Também

Prêmio de Excelência da Indústria Minero-Metalúrgica Brasileira 2024 celebra projetos da Aura Minerals

A premiação reconhece a importância das inovações tecnológicas desenvolvidas pela companhia para o setor de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *