Últimas Notícias

Ricardo Coelho se filia ao Podemos e anuncia pré-candidatura a vereador em Porto Nacional

Com forte atuação no distrito de Luzimangues, o advogado disputará o pleito de 2024 ao lado do deputado federal Antonio Andrade, pré-candidato à prefeito no município

O advogado Ricardo Coelho, se filiou neste sábado (6), de abril ao Podemos, partido presidido em Porto Nacional pelo ex-prefeito, Otoniel Andrade, e na oportunidade confirmou pré-candidatura a vereador.

O anúncio foi feito com a presença de autoridades como o deputado federal Antonio Andrade, que é pré-candidato a prefeito no município, o presidente do diretório municipal do Partido, Otoniel Andrade e do vereador Soares Filho, pré-candidato a vice-prefeito de Porto Nacional.

Na ocasião, Ricardo declarou: “Meu intuito ao colocar o nome à disposição nessa eleição é trabalhar para desenvolver ações que possam melhorar a vida da população, de forma efetiva e com comprometimento”, afirmou o advogado.

Otoniel Andrade, parabenizou o pré-candidato ressaltando seu potencial para assumir uma vaga na Câmara de Vereadores de Porto Nacional. “O Ricardo é um homem competente e trabalhador. Tenho plena certeza que fará um bom trabalho se eleito, lutando pela transformação que nossa cidade precisa. Tem tudo para ser um excelente vereador”, pontuou o presidente do diretório municipal do Podemos.

Já Antonio Andrade, agradeceu à confiança do advogado em seu projeto. “É uma satisfação receber o Ricardo no Podemos, partido que está conosco nesse projeto de desenvolvimento e avanços para Porto Nacional, estou contente com a parceria”, destacou.

Sobre Ricardo Coelho

Ricardo Araújo Coelho é advogado e empresário que reside e tem uma forte atuação no distrito de Luzimangues. Aos 33 anos, se apresenta como um potencial destaque para o pleito de 2024. Essa é a segunda vez que ele irá disputar uma vaga na Câmara de Vereadores portuense. Em 2020, se candidatou a vereador pelo partido Solidariedade, na época apoiando o então candidato a prefeito Otoniel Andrade. Conforme Ricardo, uma premissa de campanha será dar voz aos anseios da população.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Aprovada urgência na tramitação de matérias que regulamentam eleições da Mesa Diretora

A Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) aprovou nesta terça-feira, 7, a urgência na tramitação da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *