Últimas Notícias

Cleber Toledo e Agnaldo Quintino lançam “A noiva” e “Rompendo Barreiras” em Guaraí na sexta-feira

Por Zacarias Martins

O jornalista Cleber Toledo e o administrador Agnaldo Quintino lançarão seus livros em Guaraí, na sexta-feira, 1º. O evento está sendo realizado em parceria com o site Guaraí Notícias, a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Guaraí (Aciag) e a Foco Stories Filmes. Os lançamentos ocorrerão a partir das 19h30, na sede da Aciag, com transmissão transmitido ao vivo pelas redes sociais.

Por conta da capacidade limitada do espaço físico direcionado para a realização do evento, apenas convidados poderão acompanhar de forma presencial, porém, o bate-papo poderá ser assistido simultaneamente e de forma gratuita pelo Instagram oficial do site Guaraí Notícias e ainda pelo canal no YouTube da parceira Foco Stories Filmes.

“A NOIVA”

“A Noiva e Outros Contos Políticos” é o terceiro livro do jornalista e escritor Cleber Toledo, um dos pioneiros no uso da internet para a veiculação de notícias no Tocantins com o site Coluna do CT

 O também escritor aproveita sua vasta experiência em cobertura política para encantar leitores com uma bela obra ficcional, que ele diz ser inspirada em causos e episódios políticos tocantinenses.

ROMPENDO BARREIRAS

Agnaldo Quintino é administrador, empreendedor na área de educação, muito conhecido por organizar grandes eventos pelo país com palestrantes de renome. Recentemente ele publicou o livro “Rompendo Barreiras: Histórias de um Gago, Surdo e Feliz”, no qual fala de sua experiência de vida pessoal, buscando um mundo mais acessível e de inclusão para pessoas com deficiência. Quintino ainda é o titular de “Rompendo Barreiras”, publicado pela Coluna do CT(Com informação do site Guaraí Notícias)

Sobre Iran Franca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *