Últimas Notícias

Prefeitura de Gurupi e Governo do Estado realizarão dois dias de shows em comemoração aos 65 anos da cidade

Gurupi completará 65 anos de emancipação política no dia 14 de novembro e uma grande festa está sendo preparada para celebrar a data. Serão dois dias de shows gratuitos para a população. O evento é uma realização da Prefeitura de Gurupi e do Governo do Tocantins, com o apoio dos deputados estaduais Gutierres Torquato, Eduardo Fortes e Claudia Lélis, que solicitaram e tiveram autorizados pelo governador Wanderlei Barbosa, os recursos para a contratação dos shows. A Prefeitura de Gurupi ficará responsável pela estrutura dos dois dias de eventos.

Os shows acontecerão no palco que será montado na Avenida Pará, próximo à sede da Fundação UnirG, mesmo local onde é realizado há vários anos o Carnaval de Gurupi. Os dois dias de shows terão início no dia 13 de novembro, véspera do aniversário de Gurupi, e as atrações da primeira noite serão: Léo Magalhães, Guilherme Silva e Negão Chandon (shows viabilizados pelo deputado Gutierres Torquato).  Já no dia 14, as atrações musicais são as seguintes:  Flaguim Moral; Cleiton Farias & Forró da Espora e DJ Lélis.

“Faremos uma grande festa à altura do aniversário de Gurupi. Quero agradecer ao governador Wanderlei Barbosa e ao vice-governador Laurez Moreira, e também aos deputados estaduais   por oportunizarem esse grandioso evento para Gurupi. Os shows vão fechar com chave de ouro uma programação recheada de entregas de obras para a nossa população, que faremos nos próximos dias”, disse a prefeita Josi Nunes.

Além dos shows musicais, a Prefeitura de Gurupi está programando uma série de entregas de obras e benefícios como parte da programação do aniversário de Gurupi. Os eventos já iniciaram no sábado, dia 28, com a realização da corrida do Servidor e se serão encerrados no dia 18 de novembro, com um casamento comunitário.

Apoio dos Deputados

“Tenho certeza que essa parceria com a Prefeitura Municipal de Gurupi nos permitirá fazer uma grande festa, respeitando a celebração dos 65 anos de idade da cidade de Gurupi, por toda a sua história, por toda a sua importância para o Estado do Tocantins”, avaliou o deputado Gutierres Torquato.

“Fiz gestão junto ao Governo e consegui a liberação de recursos para as comemorações do aniversário da cidade de Gurupi. Cidade que amo e que, como cidadão e político, trabalho pelo seu crescimento e desenvolvimento”, disse o deputado Eduardo Fortes.

“Esses eventos culturais não apenas proporcionam entretenimento, mas também injetam dinheiro na comunidade local. O aumento do turismo gerado pelos shows resulta em maior demanda por serviços locais, como hotéis, restaurantes e comércio, fortalecendo a economia municipal. Parabenizo o Governador Wanderlei por incentivar esses eventos e a prefeita Josi Nunes e toda população Gurupiense pelo aniversário”, afirmou a deputada Claudia Lelis.

Os três parlamentares confirmaram presença e estarão ao lado da prefeita Josi Nunes, vereadores e população nas festividades do aniversário de Gurupi.

Serviço:

O que: Shows do Aniversário de Gurupi, 65 anos

Dias 13 e 14 de novembro

Local: Avenida Pará, próximo à sede da Fundação Unirg

Horário:  21h

Dia 13

Léo Magalhães

Guilherme Silva

Negão Chandon

Dia 14

Flaguim Moral

Cleiton Farias Forró da Espora

DJ Lélis 

Sobre Iran Franca

Veja Também

Poeta Zacarias Martins lança livro de poesias  na Escola Estadual  Engenheiro  Valdir Lins

O poeta e jornalista gurupiense Zacarias Martins, contemplado com recursos pelo Edital Estadual da lei …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *