Últimas Notícias

Antonio Andrade se reúne com representantes da Associação de Desenvolvimento Comunitário de Luzimangues

O encontro também contou com a participação de empresários, agricultores e profissionais liberais

O deputado federal Antonio Andrade, esteve neste domingo, 8 de outubro, em um almoço promovido pela agricultora, Conceição Kreuscher, em sua propriedade que fica localizada no distrito de Luzimangues. Na ocasião, a anfitriã apresentou requerimentos ao parlamentar solicitando serviços que atendam às necessidades dos moradores.

Antonio Andrade ouviu atentamente todos os apontamentos, e em seu discurso garantiu trabalhar com seriedade e comprometimento para atender às reivindicações apresentadas na reunião. “Luzimangues é um lugar promissor, de gente honesta e trabalhadora, enquanto parlamentar meu dever é buscar a solução para os problemas que afligem à população, e neste sentido tenho trabalhado diuturnamente”, enfatizou.

Estiveram presentes no evento o deputado federal Antonio Andrade, o secretário executivo da Seagro, Soares Filho; a ex-prefeita de Palmas; Nilmar Ruiz; o presidente da Associação de Desenvolvimento Comunitário de Luzimangues (ADCL); Julio César; além de empresários, agricultores e profissionais liberais.

Assessoria de Comunicação – Deputado Federal Antonio Andrade

Sobre Iran Franca

Veja Também

Em atendimento à requerimento do vereador Soares Filho, governador Wanderlei Barbosa Inaugura Unidade do SINE em Luzimangues

O evento, que contou com a presença dos deputados federais Antonio Andrade e Vicentinho Júnior, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *