Últimas Notícias

Valmir  Cardoso destaca  a limpeza de Lagoa da Confusão nesse período de praia

Coordenador do Serviço de Limpeza Pública de Lagoa da Confusão, Valmir Cardoso, vem se destacando pelo serviço realizado, juntamente, com a sua equipe, para deixar  a cidade sempre limpa, mais especialmente, nesse período de praia, onde o número de turistas  aumenta significativamente, por conta dos atrativos  naturais que  o município oferece.

De acordo com Valmir, a  intensificação no trabalho de limpeza pública segue determinação do prefeito Dr. Thiago Carlos que busca deixar Lagoa da Confusão uma referência no quesito  de limpeza, especialmente,  com respeito e responsabilidade com a coisa pública.

“Lagoa da Confusão é um patrimônio de todos nos que amamos essa cidade. Por isso, sinto muito orgulho de fazer parte  do Governo Municipal e, dessa forma, também dar a minha contribuição para uma tenhamos uma cidade cada vez melhor para se viver”, afirmou Valmir Cardoso.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Em atendimento à requerimento do vereador Soares Filho, governador Wanderlei Barbosa Inaugura Unidade do SINE em Luzimangues

O evento, que contou com a presença dos deputados federais Antonio Andrade e Vicentinho Júnior, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *