Últimas Notícias

Em Brasília, vereador Delegado Tiago Daniel busca recursos para o novo Complexo da Polícia Civil em Tocantinópolis

Vereador atuante  de Tocantinópolis,  Delegado Tiago Daniel de Morais, do PTB,  está em  Brasília numa movimentada agenda de compromissos com  os representantes da bancada federal do Tocantins no Congresso Nacional, em busca de garantir recursos orçamentários para importantes obras no seu município.

Dentre  os compromissos do vereador Delegado Tiago Daniel na capital federal, ele se reuniu com o senador Irajá (PSD), onde apresentou uma solicitação de emenda parlamentar par a construção e instalação do novo Complexo da Polícia Civil na cidade de Tocantinópolis.

Ao senador Irajá,  Delegado Tiago argumentou que tal solicitação se deve ao fato de que as atuais instalações daquele  órgão  no município, já não mais comportam  as necessidades para os policiais possam dar continuidade a um trabalho com maior eficiência, atendendo assim, aos asseios não somente  dos bravos servidores da Polícia Civil, mas, também, de toda a população de Tocantinópolis e municípios circunvizinhos.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Em atendimento à requerimento do vereador Soares Filho, governador Wanderlei Barbosa Inaugura Unidade do SINE em Luzimangues

O evento, que contou com a presença dos deputados federais Antonio Andrade e Vicentinho Júnior, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *