Últimas Notícias

Dia “D” de vacinação contra Covid-19 é realizado em Cariri do Tocantins pela Secretaria Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Cariri do Tocantins, realiza nos dias 27 e 28/02, o Dia “D” de vacinação contra Covid-19, em atendimento a toda a população caririense, desde crianças, adolescentes, jovens, adultos, gestantes e também pessoas idosas que residem na zona urbana e rural do município.

O atendimento para a aplicação de qualquer dose da vacina, incluindo a de reforço e a bivalente é realizado durante os dois dias, tanto no horário da manhã, das 08h às 11h, como no horário da tarde, das 13h às 16h, na Unidade de Saúde da Família (USF) Manoel Pedro Pires Filho, localizada na Rua Julieta Zeferino de Oliveira.

Para agilizar o atendimento no local, é necessário apresentar documentos pessoais obrigatórios, como o cartão do SUS (Sistema Único de Saúde), CPF (Cadastro de Pessoa Física) e caderneta de vacinação; sendo que crianças e adolescentes devem estar acompanhados por um adulto responsável.

Com a realização do Dia “D” de Vacinação contra Covid-19, executada ao longo desta segunda-feira, 27 e terça-feira, 28, a Secretaria Municipal de Saúde pretende garantir maior proteção à comunidade, diminuir riscos de contaminação e contágio da doença e prevenir, por meio da imunização em massa, o surgimento de novas variantes do Coronavírus.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Em atendimento à requerimento do vereador Soares Filho, governador Wanderlei Barbosa Inaugura Unidade do SINE em Luzimangues

O evento, que contou com a presença dos deputados federais Antonio Andrade e Vicentinho Júnior, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *