Últimas Notícias

Prefeita Josi Nunes acompanha ações do mutirão de limpeza no setor Campo Bello

Prefeita Josi Nunes acompanha ações do mutirão de limpeza no setor Campo Bello


Por Karla Paz – Secom Gurupi

Foto Lino Vargas – Secom Gurupi


Na manhã desta quarta-feira,11, a prefeita Josi Nunes iniciou a agenda do dia fazendo acompanhando os trabalhos do mutirão de limpeza, que segue sendo realizado no setor Campo Bello, região oeste da cidade. A ação é realizada pela Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

 
“Nós queremos reforçar para comunidade que este é um trabalho permanente, que vai acontecer em todos os setores e fazendo esta manutenção. Quero aproveitar para fazer um pedido à comunidade: que nos ajude a cuidar do seu bairro, para que a nossa cidade seja cada dia mais bela! Nós vamos seguir acompanhando e visitando cada setor de Gurupi e verificando todo o serviço”, explicou a prefeita Josi Nunes.

 
“Eu achei ótimo estes serviços aqui no setor! Acabou com a sujeira aqui. Este mutirão faz parte da saúde e a gente fica agradecido e muito feliz pela prefeita Josi ter feito isso pra gente. Tá ótimo e tá tudo muito lindo agora”, disse José Wilson de Sousa, pedreiro e morador do Setor Campo Bello.


Acompanharam a Prefeita durante a visita, a secretária de Infraestrutura, Juliana Passarin; o secretário de Governo, Sérgio Vieira Marques “Soró”; secretário de Juventude e Esportes, Silvério Filho; além dos vereadores: Leda Perini, Elvan Leão, Jair do Povo, César da Farmácia e Ronaldo Lira.

 
“É de grande importância a limpeza nos setores de Gurupi. Começou aqui no setor Campo Bello, uma necessidade e também uma reivindicação da população. E estamos muito satisfeitos com a atenção que a prefeita Josi Nunes tem dado ao bairro e à toda cidade com estes mutirões. Parabéns para a prefeita e todos que estão envolvidos nestas ações”, frisou o vereador Jair do Povo.  

Mutirão de Limpeza

O mutirão de limpeza no setor Campo Bello continua com serviços como roçagem, retirada de entulhos e galhadas, gradagem, limpeza urbana e até operação tapa buracos. Estas ações também serão desenvolvidas em outros setores de Gurupi.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Em atendimento à requerimento do vereador Soares Filho, governador Wanderlei Barbosa Inaugura Unidade do SINE em Luzimangues

O evento, que contou com a presença dos deputados federais Antonio Andrade e Vicentinho Júnior, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *