Últimas Notícias

Vereador Professor Welice Cardoso toma posse como novo presidente da Câmara Municipal de Lagoa da Confusão

Por Zacarias Martins

O vereador  Professor  Welice Cardoso, do partido Solidariedade (SD), tomou posse, neste domingo (1), como novo presidente da Câmara Municipal de Lagoa da Confusão. Ele vai comandar a casa pelos próximos dois anos.

A cerimônia  de posse aconteceu no plenário do Legislativo Lagoense   e contou com a presença do Prefeito  Dr. Thiago Soares Carlos, e da Primeira-Dama, Anna Flávia Lino, além do Padre Walteir Gonçalves Magalhães, pároco da Igreja de Nossa Senhora d’Abadia, do Pastor Paulo Coelho de OliveiraPresidente da Igreja Assembleia de Deus – Ministério de Madureira, outras autoridades, e o público em geral.

Também foram empossados os vereadores  Nelvi Teixeira Carlos (Vice-Presidente), do Partido Democratas (DEM), Denito Pereira de Carvalho – o Bitom (1º secretário), do Partido Progressistas (PP), e Davi Dias Reis (2º secretário), do partido Democracia Cristã (DC). Já o vereador Alan Coelho dos Santos (MDB). Foi nomeado Tesoureiro da Casa.

Em seu pronunciamento, o Vereador Professor Welice agradeceu o apoio dos demais colegas pela sua eleição para a presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Lagoa da Confusão, e parabenizou o seu antecessor, vereador Di, pelo trabalho realizado durante sua gestão.

Por fim, o novo Presidente disse que a pauta positiva e propositiva será o foco dos trabalhos durante os dois anos de sua gestão. “Estamos todos empenhados na busca constante de uma Lagoa da Confusão com mais prosperidade e que possa se transformar em mais qualidade de vida para a nossa querida gente deste município”, finalizou, Welice Cardoso.

Eleição da Mesa Diretora

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Lagoa da Confusão está formada pelos vereadores Bitom (e), Professor Welice (presidente),  Nelvi  e Davi Dias Reis.

Os Vereadores de Lagoa da Confusão, com o Prefeito Dr. Thiago Carlos, e a Primeira-Dama, Anna Flávia, durante a solenidade  de posse da nova Mesa Diretora do Legislativo Municipal.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Com apoio da deputada Vanda Monteiro, os vereadores Napoleão Dionísio e Bitom buscam melhorias para Lagoa da Confusão

Por Zacarias Martins A pedido dos vereadores de Lagoa da Confusão, Napoleão Dionísio (UB) e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *