Últimas Notícias

Lançamento das obras de pavimentação asfáltica do bairro Vale do Sol será realizado nesta sexta-feira, 13, em Gurupi

Nesta sexta-feira, 13, a Prefeita de Gurupi, Josi Nunes, irá realizar o lançamento das obras de pavimentação asfáltica e drenagem profunda no bairro Vale do Sol, na região Norte da cidade, dando pontapé inicial a uma série de obras de pavimentação e recapeamento asfáltico que serão realizadas na Capital da Amizade em 2022. A solenidade será realizada na Rua VS-12, às 16h.

No Vale do Sol, segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura, serão asfaltadas e implantada drenagem profunda em quatro vias: Rua VS-12, Rua VS-10, Rua C-20 e VP-01, totalizando 1.061,77 metros de comprimento. Para isso, será investido o valor de R$ 942.222,41, recurso este que é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Eli Borges.

Segundo a prefeita Josi Nunes, em 2022 serão realizadas várias obras de pavimentação asfáltica e recapeamento, fruto de recursos que captou durante visitas a Brasília no ano passado. “Estamos começando uma série de obras que serão realizadas em nossa cidade, e o setor Vale do Sol, é o primeiro bairro onde os serviços serão iniciados. Estamos muito felizes e convidamos a comunidade para prestigiar esse momento”, convidou.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Josué Gomes é bem recebido no PSD de Eduardo Fortes e coloca o seu nome como pré-candidato a vereador

Por: Zacarias Martins Tendo o aval do deputado estadual Eduardo Fortes, o PSD de Gurupi …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *