Últimas Notícias

Ministério Público arquiva processo contra o vereador Napoleão Dionísio por falta de provas

O Ministério Público do Tocantins, decidiu arquivar a denúncia anônima na qual o denunciante relata, em suma, que o vereador Napoleão Dionísio da Costa supostamente vendeu uma área de reserva ambiental, onde foi construído uma casa para ser um bar e restaurante no Bosque da Lagoa, como é popularmente conhecido.

Segundo consta na denúncia o vereador  supostamente teria vendido   uma área pública de reserva ambiental pelo valor de R$ 100.000,00, para Aparecida,  proprietária do “Bar da Boa”, o que não condiz coma verdade dos fatos.

Ao ser acionado pelo Ministério Público,  o vereador Napoleão Dionísio da Costa, prontamente comprovou   não ser o proprietário do  imóvel que  nunca lhe pertenceu, bem como, informou que o imóvel foi construído no ano de 2012 na gestão do prefeito Neto Lino e que se trata de concessão feita pela prefeitura a Jaime Coelho Furtado e que o referido imóvel já foi repassado outras vezes e que a pessoa que está em posse do imóvel informou que não comprou o ponto, que é apenas objeto de locação.

Napoleão Dionísio explicou, também, que  o Cartório de Registro de Imóveis de Lagoa da Confusão,  por sua vez, informou que após realizar buscas em todos os livros da serventia notarial e registral não localizou nenhum ato efetuado referente à sua pessoa  e Aparecida, proprietária do “Bar da Boa”.

Sendo assim, de acordo com o Ministério Público, não foi possível vislumbrar elementos mínimos e suficientes para dar início a uma apuração, uma vez que não ficaram comprovados os fatos relatados na denúncia anônima.

Ademais, por se tratar de denúncia anônima não é possível notificar o denunciante para complementar as informações, sendo o arquivamento medida que se impõe.

Vereador Napoleão Dionísiio

Sobre Iran Franca

Veja Também

Valmir Cardoso se filia ao Partido Progressista de Lagoa da Confusão

O suplente de vereador em Lagoa da Confusão, Valmir Cardoso, se desfiliou  do Solidariedade (SD) …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *