Últimas Notícias

Câmara de Vereadores concede moção de aplausos a gestores de Tocantínia

A Câmara Municipal de Tocantínia realizou sessão solene na quinta-feira, 17, para a entrega de Moção de Aplausos à várias autoridades e instituições que prestaram relevantes serviços ao município.

Dentre os homenageados pelo Poder Legislativo estava a Secretaria Municipal de Educação, representada na pessoa do titular da pasta, o professor e poeta André Goveia, cuja gestão vem recebendo constantes elogios pela forma séria e competente com que suas ações são desenvolvidas.

A Moção de Aplausos endereçada à Secretaria Municipal de Educação e ao professor André Goveia foi uma iniciativa do vereador Sérgio Caldeira. Este já é o segundo ano consecutivo que a Secretaria de Educação e o professor André Goveia são homenageados pela Câmara Municipal de Tocantínia.

Trajetória

Na oportunidade, o vereador Sérgio Caldeira recordou várias ações exitosas colocadas em prática na gestão do professor André Goveia na Secretaria de Educação, como o Projeto Leitura Viva, sobretudo, em razão da inauguração do Centro de Referência de Leitura, além do Premio Leitura Viva e o lançamento da segunda edição de dois livros de autoria dos alunos da Rede Municipal de Educação, contabilizando 103 autores mirins.

Outros homenageados

Na ocasião, ainda foram concedidas Moções de Aplausos ao secretário de Meio Ambiente, Francisco Nardes, pelo crescimento do ICMS Ecológico; para a Secretária de Saúde Maria Zenith Moura, pelo destaque da qualidade do atendimento à população durante a pandemia; para o secretário de Agricultura, Joao Caldeira, pelo atendimento aos produtores rurais, sobretudo, nas condições de plantio e preparo do solo; bem como, para o vice prefeito João Alberto e o prefeito Manoel Silvino, devido às ações de desenvolvimento da gestão.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Encontro promovido pela Febtur em Gurupi discute valorização turística regional

Poder público, empresários e profissionais da comunicação se reuniram no sábado, 18, em Gurupi, para …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *