Últimas Notícias

Sala do Empreendedor é oficialmente inaugurada em Tocantínia

Por Zacarias Martins

Agora é oficial. O município de Tocantínia já conta com uma Sala do Empreendedor. A cerimônia de inauguração aconteceu na manhã  desta quinta-feira (01/07).

O prefeito de Tocantínia Manoel Silvino (SD) e o vice João Alberto, juntamente com os secretários Ana Paula Ribeiro (Assistência Social), Enaldo Rodrigues da Costa (Administração), André Goveia (Educação), Francisco Nardes (Meio Ambiente), Adalto Pereira (Juventude e Esporte), e o Ediney Silva Reis (Ass. Adm. Ruraltins), receberam a equipe do Sebrae para formalizar a inauguração da Sala do Empreendedor.

Esse é o principal passo para que o município de Tocantínia seja uma cidade beneficiada com o Programa Cidade Empreendedora, do Sebrae Tocantins, cujo objetivo é a implantação de políticas de desenvolvimento em eixos estratégicos.

Após a inauguração da Sala do Empreendedor, o prefeito Silvino,  no seu gabinete,  assinou a proposta firmando a cooperação e parceria entre a prefeitura e o Sebrae para execução do Programa no município.

O gerente do Sebrae Edglei Rodrigues explanou quando for firmado o contrato uma equipe do órgão estará prestando assistência e assessoria aos comerciantes local, bem como oficinas de artesanatos entre outras

O prefeito  Manoel Silvino  destacou que mesmo  com as dificuldades enfrentadas, especialmente por conta desse período de pandemia,  a administração municipal conseguiu  trazer esse novo espaço que vai atingir a população e principalmente aqueles que mais precisam, com a geração de emprego e renda.

“Essa ferramenta sempre foi uma prioridade do nosso governo e hoje é uma realidade muito importante para a gente. Não tenho dúvidas de que, com o apoio de todos os nossos secretários e demais partes envolvidas, vamos obter grande sucesso. Quem gera o emprego é o empresário, por isso temos que ter uma boa relação com todos eles e assim ajudar o desenvolvimento de nossa cidade”, comenta”, concluiu o prefeito Silvino.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Obra sobre o patrimônio histórico é lançada em Natividade

Cidade mais antiga do Estado do Tocantins, Natividade preserva a essência e heranças deixadas pelos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *