Últimas Notícias

Pra Frente com o Sebrae desenvolve ações no sudeste do estado

Palestras, consultorias, orientações de acesso ao crédito, renegociações de dívidas e limpa nome estão entre as oportunidades que a campanha “Pra Frente com o Sebrae” oferece nos municípios de Dianópolis, Pindorama e Taguatinga, a partir desta quarta-feira, 24. Os atendimentos são gratuitos e os empreendedores que desejarem o apoio para reinventar os seus negócios, podem acessar os conteúdos no site http://www.prafrentecomosebrae.com.br/

A gerente do Sebrae de Dianópolis, Fabíola Wolney, destacou que a região sudeste do estado desenvolve diversas mobilizações nas cidades e convida os empresários a visitarem os pontos de atendimentos. “Estamos avançando com o Pra Frente com o Sebrae, formalizando MEI, disponibilizando declarações anuais de quem ainda não fez e nossa meta é chegar cada vez mais longe, tornando os empreendedores ativos e qualificados para oferecer os melhores produtos e serviços”, explicou.

Entre as abordagens, os empreendedores podem receber consultorias financeiras de análise do fluxo de caixa; formação do preço de venda; análise de custos fixos e variáveis; consultorias de marketing e vendas, sobre atendimento ao cliente e planejamento estratégico de vendas; e ainda consultorias tecnológicas com foco em protocolos de segurança para o negócio; desenvolvimento de website; desenvolvimento de mídias digitais; comunicação visual, entre outros.

Além disso, o Pra Frente com Sebrae disponibiliza mais de 250 cursos EAD para empreendedores no Portal Sebrae e todos eles estão disponíveis de forma rápida no site da campanha. No link, os empreendedores poderão também deixar seus contatos para pedir mais informações ou solicitar uma visita até o seu estabelecimento.

O Pra Frente com o Sebrae tem como parceiros: Caixa Econômica Federal, Banco da Amazônia, Banco do Brasil, Itaú, Santander, Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi), Sistema de Cooperativas Financeiras do Brasil (Sicoob Tocantins), Centro de Apoio aos Pequenos Empreendimentos (Ceape), Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Tocantins (Faciet) e Salas do Empreendedor.

Atendimento nos municípios

Dia 24 – Pindorama

Local: CRAS, palestra realizada sobre a campanha, com o analista técnico do Sebrae de Dianópolis, Antônio Curcino, das 9h às 11h

Dias 24 e 25 – Taguatinga

Local: Sala do Empreendedor no prédio da Casa da Cultura, das 9h às 16h

Dias 28, 29 e 30 – Dianópolis

Local: Praça Liberato Póvoa, no centro da cidade, das 8h às 16h 

Sobre Iran Franca

Veja Também

Obra sobre o patrimônio histórico é lançada em Natividade

Cidade mais antiga do Estado do Tocantins, Natividade preserva a essência e heranças deixadas pelos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *