Últimas Notícias

Operação Tisífone da Divisão de Narcóticos da Polícia Civil e do GAECO apreende 50 quilos de maconha em Gurupi e prende um homem

Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público do Tocantins apreendeu 50 quilos de maconha vinda de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A droga interceptada estava escondida em um veículo de luxo, cujo motorista também foi preso e conduzido para a 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Gurupi.

A ação foi deflagrada na manhã desta quinta-feira, 11, em Gurupi, na região sul do Estado, e teve suporte da 8ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (8ª DEIC – Gurupi) e do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE), ambos da PCTO. Conforme o delegado-chefe da 1ª DENARC, Enio Walcácer, a Tisífone faz parte de uma série de investigações que estão sendo realizadas para identificar rotas de tráfico para o Tocantins.

O Delegado recorda que há 14 dias (dia 26 de fevereiro) a Polícia Civil interceptou 100 quilos de maconha oriunda do estado de Goiás, também em Gurupi, durante a operação Crazy Horse. “Somando com a operação de hoje, já são 150 quilos de drogas apreendidas”, disse o Enio Walcacer ao reforçar que as investigações prosseguem de modo a reprimir o tráfico e, dessa forma, impedir que os carregamentos de drogas cheguem aos municípios tocantinenses.

Nome da Operação
Tisífone é uma das três Fúrias da mitologia grega, seu nome significa “O castigo”.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Com sessões de cinema, Hospital Dom Orione capacita equipe sobre Segurança do Paciente

Por Rodrigo Martins “Comunicação e Trabalho em Equipe”. Esse é o tema da campanha nacional “Abril …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *