Últimas Notícias

Projetos estruturantes estiveram na agenda dos vereadores de Lagoa da Confusão no Congresso Nacional

Por Zacarias Martins

O vereadores de Lagoa da Confusão começaram esta legislatura com muita disposição para o trabalho. Por isso,  resolveram ampliar a atuação parlamentar  para além do município.

Nesta semana, por exemplo,  uma comitiva de vereadores de Lagoa da Confusão, coordenada pelo presidente da casa, vereador   Luiz Edvaldo Coelho dos Santos – o Di (PTB), está em Brasília  numa verdadeira  maratona de  visitas aos parlamentares que integram a Bancada Tocantinense no Congresso Nacional,  bem como, em vários órgãos públicos,  buscando  garantir apoio orçamentário da União  para que o prefeito Thiago Carlos possa colocar em prática os importantes projetos que foram inseridos no Plano de governo Municipal.

Na agenda de trabalho, em Brasília, os vereadores de Lagoa da Confusão foram recebidos pelo senador Eduardo Gomes (MDB), líder do Governo no Congresso Nacional. Na oportunidade, apresentaram várias reivindicações para o município, dentre elas,  a  captação de recursos orçamentários  da União, via  o Programa de Desenvolvimento da Região Sudoeste do Tocantins (Prodoeste), visando a  construção de barragens para fomentar  o sistema de irrigação nas terras agricultáveis do município.

 A comitiva

Acompanhando o presidente da Câmara Municipal de Lagoa da Confusão estão os vereadores: Alan Coelho (MDB), Biton (PP), Davi da Ambulância (DC), Napoleão Dionísio (PSL), Nelvi Teixeira Carlos (DEM), Welice Cardoso da Costa (SD) e Professora Dona Norah (SD).

Sobre Iran Franca

Veja Também

Wanderlei Barbosa e Antonio Andrade, vistoriam obras da nova ponte de Porto Nacional, a maior obra de infraestrutura em andamento no Estado

Conforme anúncio feito pelo governador durante a vistoria, a previsão de inauguração da ponte é …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *