Últimas Notícias

Antonio Andrade entrega ambulâncias para os distritos de Bom Jesus e Campo Alegre em Paranã

Neste final de semana, os distritos de Bom Jesus e Campo Alegre, no município de Paranã, sudeste do Estado, receberam uma ambulância cada um. Os veículos foram adquiridos com recursos de emendas parlamentares, do presidente da Assembleia Legislativo do Tocantins (Aleto), deputado Antonio Andrade (Republicanos).

As ambulâncias foram entregues em parceria com o deputado Valdemar Júnior (Republicanos) e atendem demandas das duas comunidades, que apesar de próximas da cidade de Paranã, não possuem hospital para atender casos mais graves que venham a requerer, por exemplo, internação.

Os vereadores e o prefeito, Fábio Farmácia, agradeceram a destinação dos veículos, e ressaltaram que eles já estão em uso, pois a demanda é real e urgente.

Durante a entrega em Bom Jesus, Andrade lembrou que este era um compromisso que ele tinha com a população de Paranã, ressaltou ainda que não é favor nenhum e sim uma obrigação como homem público buscar atender as necessidades dos tocantinenses.

“A parceria do Legislativo com o Executivo Municipal é importante para que possamos trazer os benefícios para nossa comunidade. Este é só o início do nosso compromisso com Paranã, lembro que já trouxemos para o município, o Colégio Militar, o Ciretran e temos ainda uma outra emenda, no valor de R$ 100 mil, para construção de um galpão, no Campo Alegre, onde vão ser realizadas feiras e eventos”, disse o Presidente.

Presenças

Estiveram presente no evento, além do deputado Antonio Andrade e sua esposa Virgínia Andrade, o deputado Valdemar Júnior e sua esposa Virgínia Maia, o prefeito Fábio da Farmácia, a primeira-dama Déborah Bessa, a vereadora Professora Natércia Bezerra, os vereadores, Adeliar Teles de Farias (Bilisco), Carlinhos do Bom Jesus, Durvalino Ferreira, Dimas Guilherme, Augusto Chaveiro, entre outros líderes da região.

Deputados Antonio Andrade e Valdemar Júnior e o prefeito Fábio da Farmácia

Sobre Iran Franca

Veja Também

Josué Gomes é bem recebido no PSD de Eduardo Fortes e coloca o seu nome como pré-candidato a vereador

Por: Zacarias Martins Tendo o aval do deputado estadual Eduardo Fortes, o PSD de Gurupi …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *