Últimas Notícias

Vereadores Napoleão, Dona Norah e Bitom promovem o Natal Solidário no Assentamento Loroty

Por Zacarias Martins

A tarde de domingo,19, foi muito especial para as crianças do Assentamento Loroty, no município de Lagoa da Confusão. É que elas foram brindadas com a realização do projeto Natal Solidário, uma bela iniciativa dos vereadores Napoleão Dionísio (PSL), Professora Dona Nora (Solidariedade) e Bitom (PP).

O evento aconteceu no salão social da Igreja Assembleia de Deus – Ministério de Madureira, quando na oportunidade, foram distribuídos muitos brinquedos para as crianças daquela localidade. Houve distribuição farta de chocolate, ´refrigerantes, cachorro quente e muita pipoca. Na oportunidade, o Grupo Jovem de Louvor da Assembleia de Deus marcou presença entoando lindas canções do repertório gospel.

“As crianças se divertiram muito com os brinquedos recebidos e, certamente, tão cedo não vão se esquecer desse momento de muita descontração e alegria que eu, juntamente com a vereadora Professora Dona Norah e o vereador Bitom conseguimos proporcionar à elas. E no ano que vem vai ter mais”, afirmou o vereador Napoleão.

Já a vereadora Professora Dona Norah disse que estava gratificada em poder colaborar com esse Natal Solidário. “A criança do Loroty também merece atenção especial, ainda mais, nesta época do ano”, frisou.

Representante do Loroty na Câmara Municipal de Lagoa da Confusão, o vereador Bitom comemorou o sucesso do evento. “De forma simples, porém, tudo feito com muito amor, conseguimos realizar essa edição do nosso Natal Solidário, levando alegria às nossas crianças do Loroty. Uma iniciativa  muito feliz, feita em parceria com os vereadores Napoleão e Professora Dona Norah. Agradecemos de coração a todos os envolvidos nesse projeto”, finalizou Bitom.

Sobre Iran Franca

Veja Também

Josué Gomes é bem recebido no PSD de Eduardo Fortes e coloca o seu nome como pré-candidato a vereador

Por: Zacarias Martins Tendo o aval do deputado estadual Eduardo Fortes, o PSD de Gurupi …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *