Últimas Notícias

Antonio Andrade requer reforma do escritório da Adapec em Paraíso e melhorias em rodovias estaduais

Exercendo mais uma vez a sua função como parlamentar, o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado Antonio Andrade, apresentou na sessão desta terça-feira (29), 20 requerimentos com as mais diversas demandas da população tocantinense.

Entre as solicitações destaca-se a reforma e ampliação do escritório da Adapec – Agência de Defesa Agropecuária do Estado, no município de Paraíso do Tocantins.

“Paraíso tem vocação para a agropecuária, existem no município pelo menos dois leilões de gado por semana e o escritório da Adapec precisa se adequar a esta demanda crescente, por isso requeremos junto ao governo do estado esta ampliação e reforma”, pontuou o Presidente.

Outras proposituras

Na mesma sessão o Deputado requereu ainda, pavimentação asfáltica da TO-457, entre o entroncamento da TO-255 ao município de Ponte Alta do Tocantins e da TO-442, que liga o município de Caseara a TO-348, sentido o município de Araguacema.

Revitalização da malha asfáltica da TO-374, entre os municípios de Lagoa da Confusão a Marianópolis do Tocantins; da TO-164, entre os municípios de Divinópolis a Araguacema; da malha viária da TO-251, no município de Pium e da TO-354, TransJavaé, no município de Pium.

Requerimentos

Os requerimentos são uma ferramenta usada pelos parlamentares para reivindicar junto aos órgãos, instituições e autoridades demandas da população. Todo cidadão pode sugerir requerimentos junto ao seu parlamentar, desde que seja de interesse coletivo. 

Antonio Andrade - Presidente da Aleto

Sobre Iran Franca

Veja Também

Wanderlei Barbosa e Antonio Andrade, vistoriam obras da nova ponte de Porto Nacional, a maior obra de infraestrutura em andamento no Estado

Conforme anúncio feito pelo governador durante a vistoria, a previsão de inauguração da ponte é …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *