Últimas Notícias

Secretário de Educação de Tocantínia participará de live promovida da UFT sobre os impactos do ensino remoto

 Por Leontina Martins

Nesta sexta-feira, dia 21, às 19 horas, o  professor André Goveia, Secretário de Educação de Tocantínia, participa de uma live pela plataforma Google Meet, onde vai abordar o tema “Ensino Remoto e os impactos sobre os alunos”. Juntamente com André Goveia, participa a professora Evelyn Monique dos Santos,  assessora de Educação Integral na Delegacia Regional de Educação,  em Miracema do Tocantins.

Essa ação é uma iniciativa da Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (PROEX).

André Goveia explica que o  ensino remoto foi uma alternativa para assegurar o acesso à Educação com o evento repentino da pandemia e que vem tendo ajustes a cada dia para melhorar a qualidade da oferta.

Para o secretário de Educação de Tocantínia, é  inegável que devido a novidade desse tipo de ensino, considerando ainda, inclusive uma limitada Literatura na área,  há a necessidade de uma constante melhoria dos resultados .  “Mas foi a forma mais segura até aqui para preservar o bem maior que é a vida dos nossos alunos e profissionais da Educação”, concluiu.  

Sobre Iran Franca

Veja Também

Igor França assina ficha de filiação ao Partido Progressista em Gurupi

Por Zacarias Martins Na manhã deste sábado, 23, o empresário gurupiense Igor França, de  27 …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *